Tv Web

EM RETALIAÇÃO AOS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES, A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BARREIRAS, SUSPENDE A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL DE 1%.


Com intuito de enfraquecer a luta sindical no município de Barreiras,a prefeitura em um ato anti-democrático tenta a todo custo fechar as portas dos sindicatos,desrespeitando o art.545 da CLT e a constituição Federal,no que diz respeito aos direitos sindicais estatutários.
Diante do fato ocorrido os sindicatos reuniram-se no dia 07/03(sexta-feira) na sede do SINDSEMB em Barreiras – Bahia, onde a pauta principal foi o NÃO DESCONTO EM FOLHA DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL.
Compareceram  a reunião o SINDSEMB,representado por Carmélia da Mata, o representante da associação da guarda municipal – AGM, Srº Manoel do Carmo,presidente. A Sra Zélia Barbosa,Diretora Regional da APLB SINDICATO, o Srº Gilvan Ferreira dos Santos,presidente e o Srº Luciano Pereira da Silva, diretor financeiro da SIND-ACS e a Sra Edinalva Bastos Da Cruz,coordenadora da delegacia sindical dos ACS E ACE.
A pauta principal foi em torno das atitudes a serem tomadas diante da Portaria 003/2014, enviado pela secretária de administração da prefeitura de Barreiras, aos sindicatos e associações. Todos ficaram atônitos com o teor da portaria uma vez que a argumentação  do governo ao NÃO DESCONTO EM FOLHA DE 1% da contribuição foi solicitado pela entidades sindicais. O que não procede.
Diante desse fato, em decisão conjunta os sindicatos unidos no propósito de solucionar e abrir diálogo com o governo municipal, foi solicitado uma audiência a secretária de administração, autora da portaria.

SINDSEMB



Ascom Sindsemb

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem