Numa reunião que juntou, praticamente, todos os candidatos à contemplação de uma unidade residencial do Programa Minha Casa Minha Vida, realizada nesse domingo (16/03) no auditório do Colégio Modelo, o prefeito Eures Ribeiro e equipe explicaram detalhes da execução da nova etapa do programa em Bom Jesus da Lapa.
“O Residencial Anísio Ribeiro é a esperança de centenas de pessoas , por isso, estamos tratando com seriedade para que o programa contemple quem mais precisa e acabe com os problemas de habitação em Bom Jesus da Lapa”, afirmou o prefeito.
As orientações e determinações constantes do Programa foram explicados para o público presente pela mesa diretora, composta pelo presidente da Construtora ALFA, Francisco Camelo, o engenheiro da obra Raimundo Flores, responsáveis pela obra, a secretária municipal de Assistência Social, Nadja Carvalho, a assistente social Daniela, o secretário de Administração Gildásio Júnior, o vice-prefeito Carlos Costa.
O residencial Anísio Ribeiro será instalado no Km 02 da BR 430, nas proximidades do Posto Gruta da Lapa com toda infraestrutura já garantida em projeto, inclusive, a prefeitura já planeja políticas de mobilidade urbana e transporte público.
Grande parte do público saiu satisfeito com o resultado da reunião. “O programa existe, mas, alguém tem que correr atrás e, felizmente hoje nós podemos afirmar no meio da rua sem medo, que nós temos um prefeito de confiança que dispensa atenção aos pobres, no sentido de conceder”, declarou Marlene, uma das candidatas a morar no novo residencial.
ASCOM / PMBJL



Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.