Na sessão da última terça-feira (25), o Vereador Otoniel Teixeira usou a tribuna da Câmara Municipal para se pronunciar sobre diversos assuntos importantes que fizeram parte da pauta de trabalho da casa.
Inicialmente em sua fala o edil falou sobre o Campeonato de Futebol do Rio Branco, segundo ele foram mais de mil pessoas presentes no evento que movimenta atletas e populares da comunidade, o torneio teve inicio no povoado da Mangabeira e consagrou o União da Barroca como vencedor desta primeira etapa.
Em seu discurso, o edil também fez a sua defesa ao projeto que regulamenta a ABA, Otoniel lamentou a decisão já tomada pelo prefeito em vetar a propositura uma vez que o município luta por desenvolvimento. " O prefeito já fez diversas viagens para tentar buscar novos investimentos, mas está esquecendo do investimento bilionário que já está consolidado na nossa cidade. Daqui a alguns anos a ABA talvez venha a ser a maior industria de aeronaves do Brasil, o investimento inicial proposto por eles é de aproximadamente 300 milhões de reais."
Otoniel garante também que a ABA será um dos polos de estágios para os alunos da UFBA e UFOB.
O parlamentar finalizou o seu discurso falando sobre um documento que recebeu da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia - CONDER, falando sobre o programa de asfaltamento realizado pelo Governo do Estado nos bairros Jardim Ouro Branco e Sandra Regina e mais uma vez lamentou o fechamento da escola Santa Terezinha no povoado do Retiro.
Da redação TV WEB BARREIRAS
Da redação TV WEB BARREIRAS
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.