Túlio Pinheiro dos Santos, de 18 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira, 24, por policiais militares da ROCAM, com o apoio da viatura 8.1031, da 5ª CIA de LEM.
Assim que Túlio avistou os policiais militares, o mesmo empreendeu fuga, pulando diversos muros de residência do Loteamento Conquista.
Ao ser preso, Túlio disse não ter sido ele que cometeu o assalto. “Ele acabou se entregando, pois estávamos atrás de uma dupla que havia assaltado pouco antes, a empresa Perfilados Bahia. Quando o avistamos, percebemos que a aparência dele batia com a informação repassada a nossa equipe. Quando conseguimos detê-lo, ele acabou se entregando”, contou um policial militar.
O assalto
Pouco depois das 10h, dois elementos armados invadiram a empresa Perfilados Bahia. Eles renderam os funcionários roubando dinheiro, cheques e celulares. Eles ainda tentaram roubar um televisor, mas não conseguiram. Irritados eles quebraram o aparelho, antes de fugirem em uma motocicleta.
Ao ser avisada do assalto, a polícia militar de posse das características dos meliantes saiu em busca dos assaltantes.
O primeiro a ser preso foi Túlio que acabou confessando o assalto. Na residência dele, os policiais militares encontraram uma Honda Biz, diversas joias e aparelho de GPS.
Na residência de seu comparsa, que conseguiu fugir, os policiais encontraram a moto utilizada no assalto, Moto Yamaha YBR de cor vermelha, mas que sinais claros de adulteração na cor original, a quantia de R$ 1 mil, dentre outros objetos.
Tudo foi conduzido para a delegacia de polícia.
Fonte: Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.