A apresentadora Gi Carvalho, que foi presa no último dia 29, em São Vicente, no litoral de São Paulo, por levar drogas dentro da bolsa, deve voltar a apresentar seu programa nesta semana. Para conseguir encarar o público após o episódio ela, que alega inocência, conta que está recorrendo ao auxílio de psicólogos. Além disso, Gi revelou, em conversa com o G1, que cogitou a possibilidade de se matar, mas acabou desistindo.
Gislaine Carvalho, mais conhecida como Gi Carvalho, ainda está abalada com o episódio que resultou em sua prisão, quando policiais descobriram entorpecentes em uma bolsa que estava com ela e um grupo de outros cinco jovens. “É um episódio que quero deixar para trás e esquecer. Preciso voltar a realizar as minhas atividades. Não voltei a fazer as minhas aulas na academia desde então. Quero voltar a gravar o meu programa nessa semana e tentar não lembrar de tudo isso”, afirma.
Durante o período em que passou dentro de uma cela, a apresentadora diz que chegou a pensar em se matar. “É uma situação que não desejo para ninguém. Jamais pensei que algo assim fosse ocorrer comigo um dia. Cheguei a pensar em beber um cloro que estava no local para tentar me matar”, revela.
Além disso, Gi Carvalho também lamentou comentários feitos por internautas e telespectadores sobre o seu caso. “Uma emissora de TV mostrou as minhas fotos em um programa e dizia que aquela era a 'cara do crime'. Pessoas que não sabem nada de mim, do meu caráter, me julgaram sem o menor respeito em rede nacional. Cheguei a ler um comentário muito preconceituoso dizendo que porque eu era branca e tinha posses não iria ficar na cadeia. É um preconceito absurdo de gente que não sabe nada de mim”, desabafa.
Quanto ao dono das drogas, Gi Carvalho diz que não possui mágoas. “Não critico o amigo do meu namorado que colocou a droga na bolsa de praia que estávamos usando. Não acho que foi maldade. Simplesmente estava nas coisas dele” diz.
O Caso
Gislaine da Silva Carvalho foi presa junto com um grupo de outros 5 rapazes no dia 29 de dezembro após ser abordada por policiais militares que realizaram uma revista nos compartimentos. Durante o procedimento, eles localizaram entorpecentes e encaminharam todo o grupo para a Delegacia Sede de São Vicente.
A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas. Os cinco rapazes, entre os quais estava o namorado de Gi Carvalho, foram levados até o Centro de Detenção Provisória da cidade. A apresentadora foi encaminhada até a Cadeia Feminina, situada no 2° Distrito Policial.
O grupo foi libertado na noite do dia 31, após Hariane Fonseca, amiga da apresentadora, e o advogado do caso, Anderson Cosme Lafuza irem até o Palácio da Justiça de Santos, onde o juiz tomou a decisão. No mesmo dia todo o grupo retornou até a Capital, onde a apresentadora passou as festas de Réveillon acompanhada pela família.
Fonte: G 1
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.