O projeto de Lei nº. 019/2013 de autoria do poder executivo municipal que “Dispõe sobre a organização administrativa da Prefeitura Municipal de Barreiras” foi o tema mais discutido na sessão desta terça-feira (10).
Alguns edis defenderam um tempo maior para poder estudar o projeto de lei enviado pelo Prefeito à Câmara, que segundo o Vereador Otoniel Teixeira será preciso alterar o teor do projeto, anexando várias emendas, para tornar o projeto viável financeiramente para os cofres públicos, o que de acordo com ele, o projeto original, só trará mais gastos, já que com o desmembramento, terá que criar mais cargos e obviamente pesará ainda mais na folha de pagamento da prefeitura.
Já a vereadora Marileide Carvalho disse não ser contra e afirmou ter várias emendas prontas que adicionará ao projeto de lei.
A discussão foi bastante intensa, dividindo as opiniões dos vereadores e das pessoas que estavam presentes na galeria da Casa Legislativa.
Ainda na sessão de ontem, foi aprovada por unanimidade Moção de Aplauso de autoria do Presidente Tito para o Delegado titular da 1ª Delegacia de Barreiras, Dr. Joaquim Rodrigues, pela condução dos trabalhos a frente da função que recentemente pediu afastamento.
ASCOM/CÂMARA DE BARREIRAS
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.