Tv Web

RADIALISTA CARLOS ALBERTO FALA SOBRE O TITULO DE CIDADÃO BARREIRENSE QUE SERÁ CONCEDIDO A ELE PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES


Fui informado que se encontra na Câmara de Vereadores de Barreiras-Bahia uma indicação de autoria do Vereador Lúcio Carlos para que eu, Carlos Alberto receba o Título de Cidadão Barreirense. Não há para mim bem maior, algo mais recompensador do que tal honraria, apesar de que a maior honra já foi me dada pelo o povo que o de apresentar o Programa Falando Francamente pela Radio Vale AM 600 líder de audiência em toda região oeste da Bahia, alcançando cerca de um milhão de ouvintes assíduos e formadores de opinião, que depositam em mim a confiança, pelo respeito, independência, e seriedade no trato com autoridades politicas, jurídicas e eclesiásticas, naquilo que diz respeito ao interesse público.

Este Título de Cidadão Barreirense de autoria do Vereador Lúcio, se aprovado pelos os demais Vereadores de Barreiras, o terei como a materialidade deste reconhecimento do povo, vez que os nobres edis são os representantes legitimados da população. Divido este reconhecimento com os meus conterrâneos itaberabenses, com o povo que me acolheu em Barreiras e no oeste da Bahia, e toda a população da Bahia. Ratifico o meu compromisso em continua lutando e reitero que tenho me empenhado afinco em muitas das soluções que estão beneficiando o cidadão de Barreiras e do oeste, o Programa Falando Francamente vem sendo um auxiliar dos poderes constituídos e uma ouvidoria do povo!

Grande abraço do seu amigo de sempre Carlos Alberto.

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem