A briga entre o secretário estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) Nestor Duarte e o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, agregrou mais um político.
Em nota enviada ao Bahia Notícias, o deputado Pedro Tavares questiona as afirmações de Duarte e rebate com um questionamento: "Quem muda de partido como quem muda de camisa pode lá falar de lealdade?". Confira a nota na íntegra: "Lendo a grosseira manifestação do Dr Nestor Neto, a respeito da qualificada entrevista dada pelo presidente do PMDB à rádio Tudo FM, quando, ao tecer criticas à políticas públicas do atual governo, referiu-se ao secretário como “ilustre homem público”. Lembro-me que o cargo que o ex- ministro Geddel ainda ocupa na direção da Caixa já existia quando ele foi indicado,ao contrário da sinecura do Dr Nestor Duarte, criada só para agasalha-lo. Ademais, diante de tamanha agressividade pessoal,vou sugerir que o presidente do meu partido passe a chamá-lo como fazem os que conhecem de perto sua trajetória: Nestorzinho. Até porque quem muda de partido como quem muda de camisa pode lá falar de lealdade?".
Fonte: BN
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.