Ao receber notícia de um roubo no Mercado Cristo Rei, pertencente a sua esposa, o policial militar a paisana Ourival Amorim, se dirigiu imediatamente ao local em seu veículo Ford Fiesta, e durante perseguição aos assaltantes foi atingido com um tiro no braço direito.
O fato ocorreu no bairro Vila Rica, na tarde desta quarta-feira, 24, por volta das 16h. Uma das balas atingiu a porta direita do veículo.
Um dos envolvidos no assalto foi preso durante a fuga, por uma equipe da Polícia Civil que retornava de uma diligência no mesmo bairro. De acordo com o agente investigador Feitoza, ao avistar o elemento Diogo Morais Lima Miranda, de 19 anos correndo com uma bolsa nas costas, resolveu dar voz de prisão e averiguar o motivo da pressa. “Ele confessou que o seu comparsa havia atirado em um policial durante assalto.
Os outros dois acusados, os menores L.S, de 16 anos, e V. R. A, de 12 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar. Com estes a guarnição encontrou duas bicicletas e um revólver de calibre 32, com numeração raspada usado na ação.
Fonte: Blog Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.