Tv Web

BARREIRAS: MÉDICO ACUSA PREFEITURA DE ATRASO NO PAGAMENTO DO SALÁRIO


O médico dermatologista Dr.Lucyano Britto, profissional contratado pela Prefeitura de Barreiras aproveitou a mobilização dos médicos de Barreiras que participam do Dia Nacional de Paralisação e Protesto para reclamar do atraso no pagamento de seu salário. “Sou de Salvador e vim para Barreiras, pois fui contratado pelo município para atender na área de dermatologia. Iniciei os ambulatórios no início de junho e até hoje, 24 de julho, não recebi um centavo sequer. Já são quase dois meses de trabalho sem receber salário, e isso vem ocorrendo com outros médicos contratados”, reclamou o profissional da saúde, alegando o descaso da secretária de saúde. “Já fui várias vezes na Secretaria de Saúde e não há previsão de pagamento, nem mesmo uma satisfação por parte da secretária Regina Figueiredo do que está ocorrendo. A gente fica a mercê dessa enrolação propiciada pela Secretaria de Saúde junto a Administração Pública”, desabafou Dr. Lucyano Britto.


De acordo com o dermatologista, são falsas promessas como essa que fazem com que médicos evitem vir para o interior. “Os prefeitos prometem pagar determinado valor e quando o profissional vai ver não é bem aquilo, ele começa a ser enrolado, o salário começa a atrasar e tem casos em que o médico fica sem receber por seus serviços. Outro fator que desestimula os médicos é a falta de condições de trabalho nessas cidades”.

Quanto ao atraso de seu salário, Dr. Lucyano comentou que irá mais uma vez até a Secretaria de Saúde para entrar em acordo e começar a receber em dia os ambulatórios prestados.



Fonte: Jornal Nova Fronteira

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem