Devido o estado precário de conservação da atual Praça de Alimentação 24 horas em Barreiras, inclusive nos banheiros públicos, iluminação pública e de toda a estrutura existente. Para garantir a segurança, a higiene, o conforto, o visual, a estética e demais condições convenientes ao bem estar do público, e assim, garantir que as pessoas transitem livremente pelas calçadas e logradouros públicos, evitando expor-se a riscos de acidentes, e ainda aos recentes atos de violência praticados no local, a Prefeitura de Barreiras toma essa medida preventiva, inclusive, em utilizar do Poder de Polícia para que as reformas e reorganização da Praça de Alimentação 24 horas aconteça e que traga benefícios de alta relevância aos trabalhadores e populares que frequentam o lugar.
Segundo informações do Diário Oficial do município de Barreiras, edição 1517 do dia 08 de Junho de 2013, a citada interdição vigorará por tempo indeterminado até que sejam concluídas as obras de revitalização, conservação e reforma integral do bem público municipal, objeto do presente ato.
O prefeito de Barreiras Antônio Henrique, esta semana, já deu prazo aos ocupantes para deixarem o local após a Exposição.
Os proprietários de quiosques se reunirão para discutirem as condições. Ainda sem data de entrega, o trabalho inclui também melhorias na segurança devido a onda de violência que tem assolado o local.
![]() |
| http://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/diario1517.pdf |


Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.