Os profissionais da imprensa barreirense foram bastante elogiados no discurso da Vereadora Marileide Carvalho na sessão da Câmara de Vereadores nesta terça-feira dia 21 de maio, em seu discurso a vereadora também falou sobre as denúncias de trabalho escravo na região oeste feita pelo Ministério Publico, " O Ministério Público apresentou recentemente uma lista com 85 nomes de pessoas que tinham ligação com trabalho escravo, mais uma vez o MP têm feito um belo trabalho em nossa região, Fica aqui o meu reconhecimento por estas brilhantes ações. " Afirmou a Vereadora.
Sempre ligada as questões ambientais, a vereadora também falou sobre a jazida de diamantes encontrada em uma cidade baiana, segundo Marileide, foram encontrados aproximadamente 2 milhões de quilates em diamantes e que a exploração deste material poderá acarretar degradação ambiental nesta cidade assim como a exploração do tálio em Barreiras.
Fazendo seu papel como educador, a vereadora falou da reunião em que participou com os profissionais da educação para discussão acerca do plano de cargos e salários do magistério. " Este plano é de alta importância para esses profissionais, eu que faço parte da categoria sei que do banco educacional é de onde saem todos os outros profissionais. Más é preciso de uma explicação acerca do impacto que essas mudanças terão na folha de pagamento e deixo aqui registrado o meu repúdio a forma como a gestão anterior tentou de maneira irresponsável empurrar este projeto para votação! " Finalizou Marileide.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.