Apesar de está exercendo seu primeiro mandato como Vereador, o que requer certo tempo para se adaptar e conhecer profundamente qual o papel e dever Vereador em defesa do cidadão, Lucio vem se destacando dentre os seus colegas de parlamento por suas declarações firmes, demonstrando que está interessado em fazer aquilo que for melhor para a população barreirense.
Não obstante dizer que: durante a votação das contas da ex-gestora Jusmari Oliveira, o nobre edil foi categórico ao afirmar que não votaria a favor das contas Jusmari e não seguiria o parecer do TCM, por ter encontrado uma série de erros cometidos no exercício do mandato de 2011. “As contas da ex-prefeita, não deveria se quer passar pela Câmara. É inconcebível o Tribunal de Contas do Município, aprovar tais contas, mesmo que com ressalvas”. Disse o vereador.
Sempre que convidado para entrevistas em blogs e rádios da cidade, o vereador insisti em dizer, que não é daqueles que ficam em cima do muro, e nem tão pouco é mais um alienado político. “Sou instrumento do povo, foi pra esse fim que fui eleito. Não importa qual seja o desejo do executivo ou dos outros colegas, o que me interessa é desejo e a necessidade dos munícipes. - Se isso vai ser positivo ou negativo na minha vida política? - Eu não sei. Mas, tenho certeza que isso é coisa certa a ser feita.” Disse Lúcio. Outro assunto que despertou o interesse do vereador foi o aumento da tarifa de ônibus, prestes a ser votado na Câmara.
Ele já declarou que se os donos das empresas de transportes coletivo não assinarem um termo de compromisso em aumentar a frota de ônibus, melhorar a qualidade do serviço e pontualidade, vai votar contra o aumento na tarifa de ônibus; por entender que do jeito que vem funcionando o serviço de transporte coletivo de barreiras, de forma precária, tem que baixar o valor da tarifa de ônibus e não aumentar.
Fonte: Jornalismo Livre
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.