![]() |
| Legenda: ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos com o deputado federal Oziel Oliveira |
Em audiência, nesta quarta-feira (13), com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, o deputado federal Oziel Oliveira, do PDT da Bahia, cobrou a contratação da obra de pavimentação da BR 242, no trecho da BA 460 (km 905,1 ao km 954,1), numa extensão de 49 quilômetros, no valor de R$ 57,035,891,45 milhões.
O trecho liga a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano a Taguatinga no estado do Tocantins, que irá beneficiar diversas comunidades, em especial, a de Bela Vista. De acordo com o ministério dos Transportes, a obra foi licitada, cujo consórcio vencedor foi o PRODUNAN/ARAGUAIA, em lote único já licitado. “Hoje é um dia de grande vitória para a comunidade Bela Vista e região, já que há trinta anos, os primeiros pioneiros ali se instalaram, como a exemplo da Dona Lídia de Souza, produtora rural. Todos que usam a rodovia esperavam anciosos por esta obra. Me sinto com o dever cumprido por ser representante dessa tão relevante reivindicação dos produtores junto ao governo federal. Quero fazer um agradecimento especial a presidente Dilma Rousseff que soube entender as dificuldades dos produtores e dos moradores da região”, comemorou Oziel Oliveira.
A obra da BR 242 se tornou realidade por indicação número 53 de fevereiro de 2011, a pedido do deputado federal Oziel Oliveira, assim que assumiu seu mandato na Câmara dos Deputados.
Acompanhe o edital: http://www1.dnit.gov.br/editais/consulta/resumo.asp?NUMIDEdital=3448

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.