Tv Web

Criminoso matou empresário barreirense para se livrar de dívida


A Polícia Civil de Barreiras encontrou uma nota promissória no valor de R$ 18 mil reais assinada pelo criminoso Claudio Pedro da Silva Filho, 22 anos, mentor intelectual da morte do empresário Carlos Aires de Santana, o popular Carlinhos, 47 anos, que comprova um débito dele com vítima.
Esse documento altera a justificativa dada por Claúdio em sua defesa, de ter cometido o crime por causa de uma dívida de R$ 10 mil reais proveniente da corretagem de um veículo, que há muito tempo tentava receber de Carlinhos. Outra informação que ajuda a polícia a desvirtuar a versão do acusado, foi dada pela esposa do comerciante Nilce Cássia Alves de Morais, na ocasião do sequestro.


Ela revelou que o seu marido havia saído de casa por volta das 14h 30, com destino a empresa, e mencionou a intenção de receber um dinheiro, mas não falou de quem.

 O delegado o chamou de psicopata e disse que o mesmo premeditou o latrocínio, supostamente para se livrar do débito, e inventou a história de que Carlinhos estava lhe devendo com o pensamento de justificar a atrocidade cometida. “Outro fato que confirma sua premeditada intenção de eliminar o empresário foi conseguir comprador para o veículo S 10 da vítima, antes de praticar o sequestro.

Este elemento não possui qualquer comprovante de alguma dívida que a vítima tivesse com o mesmo. Ele é frio, calculista e muito perigoso”, completa Rodrigues.





Fonte: Blog do Salomão

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem