Foi realizada nesta, segunda-feira (03), uma reunião para a discussão de um dos assuntos que mais está nas ruas, blogs e especulações. Assunto que divide opiniões dos barreirenses e turistas que costumavam ter Barreiras como o lugar certo para passarem o carnaval.
Pela tarde, no prédio do advogado Wagner Pamplona, o prefeito eleito Antônio Henrique, o vice Paê, Pedro Antônio (Peu), e os proprietários dos blocos carnavalescos de Barreiras estiveram reunidos e segundo informações de Pedro Antônio, há grande possibilidade do cancelamento do carnaval de 2013. Ainda com informações de Peu, o prefeito eleito justificou o não acontecimento do evento em virtude da situação que a cidade se encontra. Acrescentou ainda que prefere investir o dinheiro que seria gasto na festa, em obras que ajudariam a reconstruir Barreiras. Os donos dos blocos que já teriam vendido grande parte dos abadás, e já contratado as bandas que viriam animar o evento pediu o prazo de uma semana para estudarem uma forma viável que não prejudicasse nenhuma das partes, uma vez que também concordam que a cidade precisa urgentemente de medidas drásticas para que a normalidade se restabeleça. Segundo Antônio Henrique, a decisão final ainda não fora tomada, e entende que essa conclusão deve acontecer com muita cautela, pois não tem a intenção de prejudicar ninguém. Acrescentou ainda que no momento só pensa em reconstruir a cidade. Uma nova reunião foi marcada para acontecer na próxima segunda-feira (10), nela devem estar presentes o prefeito eleito Antônio Henrique e os proprietários dos blocos.
Fonte: fernandopop.com
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.