
O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), visitou na tarde desta quarta-feira, 19/09, hoje o diretor geral do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, General Fraxe. O parlamentar fez questão de agradecer o apoio da direção do DNIT às obras solicitadas para a região do Oeste da Bahia, em especial, as que beneficiam Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.
“Fiz questão de vir pessoalmente agradecer ao General Fraxe pelo apoio empenhado ao nosso Estado e as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. Essas obras vão evitar muitos acidentes e salvar muitas vidas naquela região, que representa um corredor muito importante no transporte de nossas riquezas”, declarou, entusiasmado, Oziel Oliveira.
Além do agradecimento pelo atendimento das obras que serão iniciadas, o projeto travessia na cidade de LEM e da Construção da terceira Faixa que liga Barreiras a Luís Eduardo Magalhães (serra), o parlamentar também aproveitou o encontro para tratar do contorno sul de Barreiras, projeto que deve ser iniciada em breve com o aval do Dnit. Parte desta obra já está sendo realizada pelo Exército brasileiro.
“O Deputado Oziel Oliveira tem sido um guerreiro incansável na busca pela melhoria viária do Oeste baiano, e que as obras serão importantes não só para o Oeste, mas para o Estado da Bahia, cuja localização é muito estratégica, principalmente, para o escoamento da produção.” Afirmou o General Fraxe.
Oziel ainda fez questão de agradecer ao superintendente do Dnit na Bahia, João Silvio e o ministro dos Transportes, Sérgio Passos.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.