
O prefeito de São Desidério foi historicamente encurralado por um renomado repórter no Jornal Nacional. E depois de mais de quinze anos no poder, administrando aproximadamente 70 milhões por ano, ainda teve a ousadia de afirmar que o município não tem obrigação de fazer a obra de esgotamento sanitário a qual será realizada pelo governo do Estado e custará cerca de 12 milhões.
Onde foi investida pelo menos por obrigação a verba pública de todos estes anos?
Desta vez não foi o SDmania “imprensazinha” quem denunciou as irregularidades e o grande contraste de São Desidério, e sim o JORNAL NACIONAL. Qual será a explicação que seus futuros eleitores escutarão? Lembrem-se, contra fatos não há argumentos.
Fui pela segunda vez consecutiva processada pelo governo municipal. Nas repartições públicas o acesso ao nosso site foi bloqueado, ações extremamente ditadoras. Ele pode ter algum controle na cidade e região, mas como todos puderam ver, São Desidério começou a ser divulgado na televisão em rede nacional, livre da perseguição política e narrado pelos melhores e mais bem pagos jornalistas do país.
E agora prefeito, vai também processar a rede Globo, William Bonner, Fátima Bernardes e José Raimundo?
Por Cleia Castro/ SD Mania
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.