Portal Tv Web Barreiras

Carro roubado em Goiás é recuperado em Barreiras




Ao ser ouvida pelo delegado plantonista Dr. Francisco Carlos de Sá, Maria do Socorro contou que comprou o veículo a cerca de seis meses nas proximidades do Cais, no centro da cidade, de uma pessoa que não ela diz não se lembrar, pois, segundo ela, ao passar pelo Cais viu o carro com a placa de venda, parou, perguntou o preço e fez a negociação com o desconhecido pelo valor de R$ 18 mil. Dinheiro este, segundo ela, fruto de muito trabalho e economia de toda família.

Quando perguntada se o carro prestava serviços aos candidatos a vereador Hipólito e a prefeita Jusmari Oliveira, a lavradora disse que não e que os adesivos foram colocados no veículo por ter sido um pedido de Hipólito que é amigo da de sua família. "Por sua simplicidade tudo leva crer que a Lavradora Maria do Socorro tenha sido vítima de um golpe, pois além de pagar o preço de mercado do veículo não recebeu se quer o DUT", disse o Advogado Ricardo Amorim, que prestou assistência a lavradora sem cobrar o valor de seus serviços.

Depois de ser ouvida foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo, que após ter sido pago por familiares de Maria, ela foi liberada e responderá ao processo em liberdade.

A polícia militar fez no início da tarde desta quarta-feira, 22, por volta de 13h, a apreensão de um veículo Fiat Palio de placa JGV 9208 de Formosa de Goiás - GO, com restrição de furto e roubo no estado do Goiás.

O veículo, que está adesivado com propaganda dos candidatos a vereador Hipólito da Santa Luzia e da prefeita Jusmari Oliveira, estava estacionado em frente a 10ª CIRETRAN no bairro Morada Nobre, em Barreiras.

Os policiais militares localizaram a pessoa responsável pelo carro, a Lavradora Maria do Socorro Alves dos Santos, de 38 anos, moradora do projeto Barreiras Norte, da zona rural do município.


No momento da abordagem, a mesma estava no interior da 10ª CIRETRAN acompanhada de um filho que fazia prova para a retirada de sua habilitação.

Ao ser indagada pelos policiais se o carro era de sua propriedade, a resposta foi positiva.

Nesse momento a lavradora recebeu vóz de prisão e foi conduzida ao complexo policial onde foi autuada em flagrante por receptação.



Fonte: Sigi Vilares

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem