
Os professores da rede estadual de ensino decidiram, em reunião na manhã desta sexta-feira (20), manter a greve da categoria e não cumprir a determinação judicial para desocupação da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A proposta foi apresentada pelo comando do movimento e acatada pela maioria dos docentes que participaram da assembleia. Após a votação, os grevistas marcharam de volta ao saguão da AL-BA, onde estão acampados desde o início da paralisação de 101 dias.
Após vistoria nesta quinta (19), o juiz Ruy Eduardo Almeida Britto, da 6ª Vara da Fazenda Pública, decidiu favoravelmente à reintegração de posse, solicitada pelo presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT), e determinou que os professores deixassem as dependências da Casa até as 14h desta sexta. Se o prazo para desocupação não for cumprido, a força policial será convocada.
Fonte: Bahia Noticias
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.