
Neste sábado, 16, no Centro Territorial de Educação Profissional Oeste Baiano – CETEP - foi realizado mais um destes importantes encontros que contou com a presença da vice-prefeita de Barreiras, Regina Figueiredo, representantes da polícia militar, capitão Aquino e a capitã Lidiane, representantes do conselho comunitário de segurança pública, a participação do pastor da Igreja de Éfeso em Barreiras, Tertuliano Pereira, estudantes dos ensinos médio e universitário.

De acordo com Dr. Arnaldo, o principal objetivo foi despertar nas pessoas sobre o perigo das drogas e ainda alertar sobre a importância de se ter Deus no coração e o valor da família na vida do ser humano.
Os que participaram do embate puderam assistir uma peça teatral, apresentada por jovens de Cristópolis sobre a temática em questão, ouviram músicas e também a palavra de Deus, puderam conhecer ainda histórias de ex-detentos, ex-drogados contadas pelos próprios.

“O encontro foi bastante interessante e tenho certeza que conseguimos atingir os nossos objetivos. As pessoas que compareceram saíram daqui modificadas, com uma nova visão de vida, sabendo da importância de andarmos corretos, longe do mundo do crime,” disse o delegado.
O Pastor Tertuliano alertou as pessoas com relação à palavra de Deus. “Começamos a perceber a sociedade se mobilizando no combate às drogas e indo diretamente na proteção dos lares e famílias, e o motivo de estarmos voltados para a palavra de Deus é mostrar para a população que Jesus é a única saída, não o Jesus religioso, ou aquele que trará riquezas às pessoas, mas do Jesus que entra e age na vida das pessoas, através da palavra,” disse o pastor.

Tertuliano fez ainda comparações da história de Adão e Eva com os dias atuais. “Estamos revendo a história de Adão e Eva se repetir de forma intensa na terra, eles que praticaram a desobediência ao pai, e entrou a morte, conhecemos o primeiro homicídio entre irmãos, onde Caim matou Abel, e ainda a destruição financeira, passando a não desfrutar mais dos alimentos, entrou ainda as enfermidades ao se distanciarem de Deus. Portanto, precisamos buscar a Deus enquanto há tempo, não podemos esperar a morte chegar aos lares,” concluiu ele.
Fonte: Fala Barreiras
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.