Tv Web

Polícia prende duas gestantes acusadas de furtos em Ibotirama




Foram presas na manhã de hoje, 19, por volta das 10h, duas gestantes acusadas de diversos furtos em Ibotirama, região do Médio São Francisco.


A primeira presa em flagrante foi Meiriele Rodrigues da Silva, de 19 anos, com registro de Planaltina/DF, mas segundo ela mesma informa, reside no município de Barra. Ela também estava responsável pelo menor L.G, que não portava seus documentos, mas estima-se que tem por volta de 08 a 10 anos. Meiriele foi presa em flagrante na avenida J.K próximo a praça dos correios, quando saia do estabelecimento com os objetos furtados. A proprietária do estabelecimento notou a ação, e imediatamente acionou a Polícia Militar que efetuou a prisão.
Já no segundo caso, Jaqueline Santos Andrade, de 21 anos, natural de Morpará/BA, é a principal suspeita de furtos a estabelecimentos na AV. Ex-combatentes na manhã de sábado, 14, inclusive em uma destas lojas, as câmeras de segurança flagraram toda a ação de Jaqueline, que embora ela mesma negue, as filmagens demonstram ela furtando e ainda obtendo ajuda, neste caso de Meiriele e L.G. Na delegacia ela negou veementemente que não tem nenhum conhecimento com Meiriele e L.G, mas as filmagens do circuito interno de uma das lojas furtadas, demonstra a ação em conjunto.

Após todos os esclarecimentos prestados na DP de Ibotirama, o Conselho Tutelar conduziu o menor L.G, para o município de Barra, enquanto as duas gestantes permanecerão encarceradas.


Fonte: Jornal Nova Fronteira/com informações e fotos Interativo News

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem