
Mais uma vítima de afogamento deu entrada na maternidade municipal Gileno de Sá, em Luís Eduardo Magalhães, desta vez o afogamento ocorreu na Fazenda Rio de Janeiro, cerca 20 km da região das placas, já no município de Barreiras.
De acordo com o proprietário da fazenda, Maurício Martins, seu funcionário desapareceu no início da tarde deste domingo, 08.
Os funcionários da fazenda organizaram uma busca encontrando as roupas da vítima nas proximidades do rio que passa pela localidade.
Dando continuidade às buscas, por volta de 17h, os funcionários encontraram, às margens do rio, o corpo do colega que foi conduzido para o Gileno de Sá e depois, pouco antes de 19h, para o IML do complexo policial de Barreiras.
Pelo fato do afogamento ter ocorrido no município de Barreiras, a ocorrência foi registrada no complexo policial da cidade mãe, o que dificultou obter o nome da vítima.
Fonte: Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.