
No início da manhã desta sexta-feira, 20, o repórter policial da Rádio Barreiras, Flavio Lima, foi abordado por dois indivíduos armados na rua Assembleia de Deus, no bairro JK, na cidade de Barreiras.
O repórter estava com o seu veículo parado na frente da residência da ex-esposa para pegar sua filha de dois anos e levá-la ao colégio.
Nesse momento, Flávio Lima foi abordado por dois elementos, sendo um armado com revólver calibre 38.
Os bandidos disseram que iriam levar o carro do radialista, mas ele também iria.
Em entrevista ao repórter Nei Vilares, durante o programa “Mundial Notícias 1ª Edição”, da Rádio Mundial de Luis Eduardo Magalhães, o delegado Joaquim Rodrigues deu mais detalhes do caso. “Pelo jeito os marginais não conheciam a cidade, pois perguntaram ao Lima onde era a saída da cidade. Creio que o ocorrido poderia ter acontecido com qualquer cidadão e o fato não esteja ligado a atividade profissional do repórter. Quando recebemos a informação de um possível seqüestro começamos logo a trabalhar. Comunicamos o fato em Salvador e a poder judiciário. Mas, graças a Deus tudo terminou bem”, contou o delegado.
Após ser levado pelos assaltantes, o repórter indicou ao bandidos a saída para Salvador. Sendo assim, os elementos seguiram pela BR 242 até o trevo do município de Baianópolis, onde entraram em uma estrada vicinal.
A gasolina do carro do radialista estava acabando e por este detalhe os bandidos decidiram sair da rodovia.
De acordo com informações, após parar o carro na estrada vicinal os elementos tentaram se comunicar com um terceiro bandido, porém não conseguiram, pois não havia sinal de celular na área.
Fuga
Enquanto os marginais e o repórter estavam parados na estrada, passou um senhor em um Fiat Pálio, de cor vermelha. O mesmo parou para oferecer ajuda e acabou tendo o seu veículo roubado pelos bandidos que também o levaram o senhor motorista do veículo.
Flavio Lima foi abandonado pela dupla. "Acredito que pelo fato dos bandidos terem descoberto que ele era radialista tenha contribuido para sua liberação. Eles imaginaram que pelo fato de Lima ser repórter, a polícia já estaria no encalço deles. E estávamos mesmo", acrescetou o delegado Joaquim Rodrigues.
Socorro
Após caminhar cerca de dois quilômetros até a rodovia, o repórter conseguiu chegar a um posto de combustível e ligar para a polícia.
Flávio Lima foi resgatado pela polícia civil e levado ao complexo policial de Barreiras, onde prestou depoimento.
Investigação
Ainda em entrevista ao repórter Nei Vilares, o delegado Joaquim Rodrigues contou que a polícia civil investiga o paradeiro dos bandidos. “Estamos em diligencias a procura dos marginais e do outro veículo roubado com o motoristas. Vamos trabalhar para prendê-los”, encerrou o delegado.
Fonte: Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.