Com o objetivo de apresentar os projetos da Solyda Construtora do grupo holandês Cobra, representantes da empresa realizaram na quinta-feira, 22, uma reunião com o prefeito de São Desidério, Demir Barbosa. O projeto consiste em investimentos no setor residencial com a construção de casas e áreas de loteamento comprometendo-se com preços e financiamentos acessíveis à população. “O grupo traz um trabalho inovador que pode ajudar a solucionar problemas de moradia, a proposta apresentada será estudada, pois nosso município está em crescimento e este, precisa ser cada vez mais organizado”, analisa o prefeito, Demir.
A Solyda já realiza investimentos em Luiz Eduardo Magalhães com cerca de 700 casas construídas, e no distrito de Roda Velha com mais de 100 residências. “Objetivamos a qualidade do serviço, por isso temos pessoas especializadas para realizar o trabalho, queremos possibilitar a aquisição da casa própria”, explica o diretor técnico da empresa, Jes Thews.
O projeto apresenta foco ambiental e de urbanização, além das casas, contempla toda infraestrutura como esgotamento sanitário, asfalto e praças, também oferece trabalho de manutenção dos imóveis. Após a apresentação do projeto, o grupo se dirigiu a algumas áreas da cidade para fazer o reconhecimento local. “Neste primeiro contato identificamos áreas em potencial na cidade, agora realizaremos outras visitas para estudos da viabilidade do projeto”, completa o diretor executivo do grupo, Uendel Hillebrand.
Texto: Jackeline Bispo
Foto: Rodney Martins
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.