
Na madrugada desta terça-feira, 27, por volta de 0h10, a polícia militar (PM) fez a condução até o complexo policial de Barreiras de dois elementos.
Eles estavam a bordo de uma motocicleta, Honda CB 300, placa NZP-6831, e ao avistarem uma guarnição da PM no bairro Ribeirão empreenderam fuga.
Houve perseguição e ao serem abordados pelos policiais, a dupla contou que fugiu pelo fato de estar de posse de certa quantidade de maconha.
Mas ao chegar ao complexo, um deles, maior de idade, identificado como Emerson Santos da Costa, de 22 anos, foi reconhecido por uma das vítimas do roubo na empresa LC Baterias, assaltada no último dia 16, fato que terminou com a morte do gerente da empresa, Cícero Fernandes Câmara Júnior, que acabou tendo um infarto e morrendo no local.
Mas, a pessoa que disse ter reconhecido um deles como sendo um dos assaltantes da LC Baterias, quando procurada para registrar nos autos o reconhecimento do acusado não foi mais encontrada no complexo policial.
Talvez temendo por represália, a testemunha tenha deixado a delegacia de polícia sem fazer o registro.
O outro detido ainda é menor, M.D.S, 17 anos.
A polícia civil já trabalha no caso.
Fonte: Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.