
O pré-candidato a vereador pelo PC do B, Vivi Barbosa, conversou agora há pouco, por telefone com o Mural do Oeste e não escondeu sua revolta com o grupo político da prefeita Jusmari Oliveira e está inclusive ameaçando rompimento por se considerar vítima de desrespeito dentro do grupo. O problema começou durante a festa de aniversário de Jusmari, realizada nesta sexta-feira, na igreja Missão Mundial Servos. Vivi conta que foi preso e algemado e ,injustamente, acusado pelo comandante da guarda municipal de chegar embriagado ao local para estragar a festa da prefeita. Ele diz que a Guarda chamou uma guarnição da policia militar que o algemou sem necessidade, o colocou no camburão e rodou com ele por boa parte da cidade passando por cima de quebra-molas e buracos. "sofri bastante dentro do camburão sendo jogado de um lado para o outro." Segundo Vivi Barbosa, os policiais o conduziram para a Polícia Rodovária Federal onde ele fez teste do bafômetro e foi constatado que ele não estava bêbado. "O que fizeram comigo foi um absurdo, um desrespeito a um ser humano. Como é que eu sou denunciado pelo meu próprio grupo político sem que a denúncia tenha qualquer fundamento! Isso parece ser perseguição contra mim. De hoje em diante não irei mais a nenhum evento da prefeita Jusmari" afirmou Vivi.
Ele disse também que irá entrar na Justiça contra o comandante da Guarda Municipal e pedir idenização por danos morais. "Sou uma pessoa que merece respeito, faço meu trabalho social, com minha entidade luz da esperança e não merecia ter este tipo de tratamento. Este governo não me defende em nada, não posso aceitar isso" disse ele.
O trabalho social de Vivi Barbosa é bastante conhecido, principalmente na Vila dos Soldados, bairro São Pedro, Vila Amorim, Vila dos Funcionários, Vila Rica, Cascalheira, entre outros bairros. "Cheguei atrasado ao aniversário da prefeito por estar fazendo o meu trabalho social que é a distribuição de sopa toda sexta-feira e ainda sou acusado de chegar embriagado sem que isso seja verdade. Estou tornando isso público porque passei por uma humilhação e tenho consciência de que não fiz nada para merecer isso" explicou Vivi.
Democraticamente as pessoas citadas terão espaço neste Site para contar a sua versão dos fatos.
Entrevista ao Site Mural Do oeste
o vivi não deve se preocupar pois ele já é o vencedor...
ResponderExcluiré este ano é o da sua vitoria nas eleições.......
vivi sempre estarei com vc ...........
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.