
Corregedoria da Polícia Civil descobriu que jornalista foi vítima de uma emboscada.
Com ele, policiais civis do 100º Distrito Policial disseram ter encontrado 10 papelotes de cocaína em pó. A droga estava no carro do jornalista que, além dele, estava uma mulher. Segundo as investigações da Corregedoria, o flagrante foi forjado pela mulher e pelo chefe dos investigadores do 100º DP.
A armação só foi comprovada após o depoimento de mais de 20 pessoas que estiveram envolvidas de alguma forma no caso. O jornalista destaca que sabia estar sendo perseguido pela “banda podre da polícia paulista”, mas nunca teve medo. Mesmo assim Roberto Cabrini afirma que foi obrigado a mandar os filhos fora do Brasil estudar.
Os policiais envolvidos não foram denunciados pela Corregedoria da Polícia Civil, que aguarda agora o parecer do Ministério Público no caso. A Corregedoria classificou a prisão, em um relatório que a Jovem Pan teve acesso, como uma cilada ou uma emboscada para o jornalista.
Fonte: Jovem Pan News
Link para ouvi pelo site da Jovem Pan:http://jovempan.uol.com.br/noticias/saopaulo/2011/07/prisao-de-roberto-cabrini-foi-armacao-policial.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
------------------------------------------------------------------------------------
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.