O deputado estadual democratas, Herbert Barbosa, participou hoje (15.02), da Cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos 2012. O Parlamentar, que ouviu atentamente a mensagem lida pelo governador Jaques Wagner, prometeu que continuará fiscalizando os atos do executivo e lutando por benefícios para a região Oeste. “Continuaremos fiscalizando e lutando por melhorias para o nosso povo. O governador trouxe a esta Casa os projetos das Gaps (IV e V) da PM e do reajuste dos servidores públicos estaduais. Fizemos (a bancada da Oposição) uma reunião e acordamos que não iremos votar os Projetos como o Governador enviou, até porque não contempla as categorias. Com relação ao reajuste, o governador Wagner simplesmente está repassando a inflação de 2011, que foi exatamente de 6,5%, enquanto o salário mínimo teve um reajuste de 14,13% neste ano. Com relação ao Projeto das Gaps, convidamos os secretários Carlos Martins (Fazenda) e Manoel Vitório (Administração) para que expliquem e tentem nos convencer que o Estado não tem mesmo condições de pagar as gratificações antes do que pretende o Projeto (novembro)”, enfatizou Herbert.
O Parlamentar também afirmou que continuará cobrando melhorias para a região Oeste. “Neste mês já tivemos, novamente, mais uma fuga em massa na cadeia de Barreiras, enquanto o dinheiro para a construção do presídio federal já está na conta do Estado desde janeiro de 2011. Queremos saber o porquê da demora na abertura da licitação. Iremos intensificar a fiscalização e cobrar o início das Obras”, concluiu Herbert.
Roberto de Sena/Mural do Oeste.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.