

Foi anunciado na terça-feira, 23, pelo Deputado Federal Oziel Oliveira (PDT/BA), o inicio das obras de recuperação do Anel da Soja. A notícia causou alívio aos integrantes do setor produtivo que dependem desta via para o desenvolvimento das atividades agroindustriais do Cerrado Baiano.
“Essa solicitação foi reinvindicada pelos agricultores e industriais da região,e por suas lideranças, principalmente pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo. A recuperação do Anel da Soja foi pauta permanente do meu mandato. Incessantemente com o apoio da prefeita Jusmari solicitamos ao Governador e ao Secretario de Infra-Estrutura e Vice-Governador Otto Alencar que priorizasse a recuperação e não promovesse apenas uma operação tapa-buracos", afirmou Oziel.
Nessa quarta, 24, o Gerente Regional do DERBA, Gildemar Oliveira
acompanhou o engenheiro Felipe da RODOCOM, Empresa vencedora da Licitação, que realizará a tão esperada intervenção no Anel da Soja.
A Vice-Prefeita de Luís Eduardo, Lidia Katerine, acompanhou os engenheiros."Recebemos o telefonema de Dr. Otto Alencar, comunicando
o atendimento da nossa reivindicação. Entregamos também por escrito ao
secretário quando ele visitou o município. Estamos muito contentes com essa notícia. Nosso pleito com o apoio da prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira e do deputado Oziel Oliveira valeu à pena. A força política deles foi muito importante para conseguirmos essa vitória", afirmou Katerine.
INVESTIMENTOS - Através da secretaria de Otto Alencar, o Governo Estadual já investiu mais de R$ 100.000.000,00 (cem milhões de reais) em estradas no Oeste da Bahia.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.