Dezesseis anos antes de se tornar realidade, a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos foi prevista por Os Simpsons.
A previsão aconteceu no episódio "Bart to the Future", em um futuro no qual Lisa, eleita presidente, reclama do "orçamento apertado" deixado por seu antecessor, o presidente Trump.
Veja abaixo:
Em outubro, o jornal inglês The Guardian falou sobre o episódio com o criador da série, Matt Groening. "Nós previmos que ele seria presidente no ano 2000, mas é claro que ele era a piada tapa-buraco mais absurda que conseguíamos pensar na época, e isso ainda é verdade. Vai além da sátira", afirmou.
Groening ainda chegou a afirmar que duvidava da eleição de Trump, mas, caso ela ocorresse, seria ótima para a comédia.
Renovada para a trigésima temporada, Os Simpsons quebrou um recorde ao se tornar a série com o maior número de episódios da TV.
Fonte: Omelete/Uol.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.