Marcio Felipe Pedtrovich e Lira Flores Christo foram presos hoje pela manhã, por uma guarnição da Polícia Militar, por aplicar golpes com a venda de colchas e edredons falsos.
As tradicionais embalagens plásticas que acondicionam os edredons eram preenchidas com retalhos de plástico e de fraldas descartáveis usadas. A PM apresentou na Delegacia de Polícia Local 94 pacotes de edredons, colchas e travesseiros. A Polícia espera que novos clientes se apresentem para prestar queixa.
Fonte: O Expresso Lem.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.