Logar, um simpático cãozinho que vive em Fairmont, nos EUA, foi picado por uma cobra venenosa e viu sua cabeça inchar e ficar três vezes maior do que seu tamanho normal. Por sorte, o beagle foi tratado rapidamente em um hospital veterinário e sobreviveu sem sequela alguma.
Curiosamente, os funcionários do Pet Helpers Inc, local onde o beagle foi se tratar, tiraram uma foto de Logar de cabeça inchada e postaram em uma rede social. Rapidamente, a imagem viralizou na internet.
O tamanho da cabeça em relação ao corpo é tão desproporcional que assusta quem não conhece o final feliz da história. Junto com a foto do dia da picada, o abrigo também postou outra do dia seguinte, já quando a cabeça de Logar voltou ao normal.
"É difícil acreditar que as duas fotos são do mesmo cachorro. Para aqueles que não sabem, Logar veio parar aqui depois de sofrer uma picada de cobra. Ele é um cãozinho de sorte", postou o hospital em seu Facebook.
O ataque da cobra aconteceu em setembro. De lá para cá, Logar recuperou-se bem, ganhou peso e já está pulando e brincando por aí.
Fonte: Uol.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.