O presidente Michel Temer decidiu antecipar a viagem de volta do Japão, que só estava programada para acontecer na sexta-feira, após a prisão nesta quarta-feira (19) do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
De acordo com informações do jornalista Fernando Rodrigues, do UOL, no entanto, não foi confirmada ligação entre a volta de Temer ao país e este fato. No governo, a versão oficial é de que a antecipação foi provocada por declarações consideradas desencontradas do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), sobre alterações no projeto que prevê mudanças para a Lei de Repatriação.
Fonte: Politica Livre.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.