O ex-presidente da Câmara municipal de Barreiras PASTOR SOUZA, candidato a vereador, teve seu registro de candidatura indeferido por conta do prazo de filiação partidária.O indeferimento se justificava no juízo de que a candidato não havia tempo mínimo de filiação partidária exigido pelo partido.
No entanto, o PPL (Partido Pátria Livre) havia regulado o prazo mínimo de um ano para seis meses, o qual acompanha a mudança na legislação eleitoral brasileira. Desse modo, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia conferiu a liberação da candidatura de pastor Souza.
Ascom.Souza
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.