O poder público municipal interditou Escola Municipal do Povoado da Boa Sorte para realização de uma reforma, antes de iniciar o ano letivo de 2016 e até hoje não concluiu a obra, que paralisada e sem previsão de retomada.
A secretaria de educação mandou instalar um banheiro químico no pátio da escola, que há muito tempo está sem limpeza. O mau cheiro está provocando desconforto em alunos e professores. Diante do descaso, estudantes da unidade de ensino, juntamente com moradores da comunidade decidiram realizar uma manifestação para cobrar providências do poder público municipal, na manhã desta terça-feira, 20.
Eles se reuniram em frente à escola, exibindo faixas e cartazes, clamando por respeito e resolução do problema.
Fonte: Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.