O pastor Samuel Ferreira, membro da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, foi um dos escalados para fazer o meio de campo entre o governo Dilma Rousseff e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Segundo a colunista Mônica Bergamo, o pastor é íntimo do peemedebista e apoiou a presidente na eleição de 2014, inclusive a levando para um culto no Brás.
No mês de agosto, Cunha foi acusado de receber propina das empresas do lobista Júlio Camargo por meio da igreja Assembleia de Deus Madureira, na qual, segundo a Receita Federal, o pastor Samuel Ferreira é responsável, porém na época, Abner Ferreira, o irmão do pastor, era quem comandava o ministério.
Fonte: Uol.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.