Sessenta e nove anos após a primeira visita de um Presidente, Barreiras recepcionou na tarde desta quarta-feira, 07 de outubro, a Presidente Dilma Rousseff (PT) que realizou a entrega de simultânea de 2.781 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida nas cidades de Barreiras (1.476 unidades), Dias D'Ávila (121 unidades), Irecê (452 unidades) e Feira de Santana (732 unidades). Em Barreiras a entrega foi realizada por Dilma, pelo Ministro das Cidades Gilberto Kassab, pelo Governador em exercício João Leão, pelo Prefeito Antônio Henrique e pela Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Promoção Social Antônia Pedrosa.
A cerimônia também contou com a participação de diversas autoridades municipais, estaduais e federais, entre elas o Deputado Federal Cacá Leão, a Deputada Federal Moema Gramacho, o Deputado Estadual Antônio Henrique Júnior, a Presidente da União dos Prefeitos da Bahia - UPB Maria Quitéria e do Presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia - UMOB Marcelo Mariani.
Em sua fala, a Presidente Dilma falou da alegria em poder realizar o sonho de milhares de famílias que vão sair do aluguel e morar em casas próprias. A Presidente também afirmou que mesmo com as últimas reduções de gastos do Governo Federal, não poderia interromper esse que é o maior programa habitacional do mundo. Ela também afirmou que nos cortes de gastos do governo, também foi decidido pela redução de 10% de seu salário, do salário do vice-presidente e de todos os ministros, além do corte de cargos comissionados.
Da redação Tv Web Barreiras.
Da redação Tv Web Barreiras.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.