A Vigilância Sanitária Municipal de Barreiras recolheu grande quantidade de agulhas e medicamentos utilizados em procedimento veterinário, que foram descartados de forma inadequada, colocando a população em risco.
Márcio Pita, Diretor da VISA informou que já está rastreando o lote dos produtos para identificar o causador do crime. “Solicito à população que denuncie, caso constate situação igual a essa, para que possamos banir esse costume em nosso município, pois esses produtos têm um poder de contaminação muito grande, podendo causar doenças graves”.
Fonte: Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.