Tv Web

LEM: PRESIDENTE DA CÂMARA, ELTON ALVES DISCUTE MELHORIAS NA SEGURANÇA COM O GOVERNADOR


O presidente da Câmara de vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Elton Alves, esteve na terça-feira, 1º de setembro, participando de uma reunião com o Governador Rui Costa, para discutir melhorias na área de segurança.

Já no gabinete juntamente com o Governador Rui Costa, o vereador colocou na mesa os problemas da segurança pública em Luís Eduardo, e informou a falta de equipamentos, tais como: falta de viaturas, coletes a prova de bala, armas, falta de efetivo, policiais e alojamentos são problemas que estão deixando os cidadãos inseguros em todas as ações do dia a dia. Segundo ele, o momento é de unir as forças de segurança e aumentar a intensidade de trabalho.

É evidente que o que temos não é suficiente para atender a cidade. Mas, não podemos nos abater diante das dificuldades. Temos que continuar persistindo e cobrando das autoridades até que nossas solicitações se tornem realidade”, destacou o vereador.

Na oportunidade o governador se comprometeu que irá solicitar ao Secretário de Segurança Pública do Estado para levantar as informações dos pedidos para tomar as devidas providências de imediato. “Iremos fazer o possível para sanar a violência”, afirmou Rui Costa.

O presidente da Câmara agradeceu imensamente a vereadora Katerine Rios e a ex-prefeita de Barreiras Jusmari Oliveira pela articulação da reunião, levando em consideração a importância do tema discutido para o benefício da população de Luís Eduardo.

Ascom Vereador Elton Alves

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem