Imagens de adesivos misóginos para carros que simulam a penetração da bomba de gasolina na presidente Dilma Rousseff estão circulando nas redes sociais. Segundo a Folha de S.Paulo, isso causou reação imediata na Secretaria de Política para as Mulheres, que denunciou a venda ao Ministério Público e ao Ministério da Justiça.




Segundo o jornal, a ministra da pasta, Eleonora Menicucci, disse que "as pessoas precisam distinguir diferenças políticas do respeito à dignidade humana". Ela pede para penalizar os responsáveis pelo adesivo, caso descobertos, e que o órgão impeça a "produção, veiculação, divulgação, comercialização e utilização do material".
O adesivo ainda estava vendido no site Mercado Livre na manhã desta quinta-feira, por R$ 34,90. Até o fechamento da reportagem, dois pedidos de compra já haviam sido feitos.
Fonte: brasil post
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.