Luciano Batista dos Santos, 27 anos, natural de Barreiras, segundo informações da central da Polícia Militar, morreu em troca de tiros com uma guarnição do CETO/Pelopes na madrugada deste domingo, 26, na Invasão do Salsicha, em Barreiras/BA, após prática de assalto a um ônibus coletivo que fazia linha de Barreiras para Riachão das Neves.
Após o roubo, ele teria se refugiado em um matagal nas margens da BR 135, onde baleou um motociclista e tomou sua moto de assalto e fugiu em direção a Barreiras. A equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional do Pelotão Especial (CETO PELOPES) conseguiu localizá-lo em sua residência, mas foi recepcionada à bala. Houve troca de tiros e o marginal terminou morto. O proprietário da moto foi socorrido para o HO.
O corpo de Luciano foi encaminhado para o IML regional de Barreiras.
Fonte: Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.