Tv Web

ACUSADO DE ABUSO SEXUAL NO PAN, GOLEIRO DO POLO AQUÁTICO DEIXA RÚSSIA E VOLTA AO BRASIL


O goleiro do polo aquático da seleção brasileira Thyê Mattos, deixou a Rússia e voltou ao Brasil na noite desta sexta-feira (24). 

O atleta foi acusado de abuso sexual durante os Jogos Pan-Americanos de Toronto. A delegação já havia deixado o Canadá e se encontra em Kazan para a disputa do Mundial de esportes aquáticos. Mattos é investigado pela polícia canadense por um suposto assédio a uma mulher de 22 anos, no dia 16 de julho, horas depois da final contra os Estados Unidos no Pan. 

A identidade da vítima foi preservada, e a ordem de prisão contra o brasileiro foi emitida.

Fonte: Bahia Noticias.

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem