Tv Web

BARREIRAS: PREFEITO ANTONIO HENRIQUE FAZ BALANÇO DE VIAGEM A SALVADOR E LIBERA MAIS UM MILHÃO DE REAIS PARA SALÁRIO DO FUNCIONALISMO


No inicio da manhã de hoje, o prefeito Antonio Henrique, durante a avaliação de sua viagem na última segunda-feira a salvador, autorizou a liberação de recursos na ordem de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais), destinado ao pagamento de servidores das redes de educação e saúde. 

Com a liberação de hoje, o município quita a folha do FUNDEB do mês de março, de forma antecipada e garante o pagamento de servidores da saúde dentro dos 15% do tesouro municipal. 

Sobre a viagem a Salvador, o prefeito destacou a importância dos três encontros, ressaltando o lançamento do Pacto pela Educação, lançado oficialmente pelo governador Rui Costa que tem como objetivo a melhoria da qualidade da escola pública. O Educar para Transformar prever ações articuladas envolvendo todos os setores da sociedade e os governos.


Ainda na segunda-feira, disse o prefeito: “participamos da posse do Dr. Marcos Vinicius de Barros, como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE - BA), assumindo a vaga deixada pelo ex-deputado e conselheiro Zezéu Ribeiro, e ao final do dia, da posse de Jairo Carneiro na Diretoria de Administração e Finanças (DAF) e Francisco Miranda, na Diretoria de Negócios (DN).

Durante a visita ao Desenbahia o prefeito encontrou-se com o presidente Dr Otto Filho, acompanhado do vice-governador João Leão, e tratou de projetos e financiamentos para o município de Barreiras, inclusive o programa pró-taxi.

Dircom.

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem