Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas, após receber o chamado de populares, que efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas.

Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, a qual, segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizado na Rua Buritis Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras/BA, onde a guarnição encontrou a primeira porção de droga. Um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária.


Ela foi acompanhada pela Polícia Militar até a casa dos suspeitos E. N. C., 17 anos e Alessandra dos Santos Ferreira, de 18 anos, onde ocorreu uma nova ‘batida policial’ e na revista, encontraram 325 papelotes de maconha, além de um tablete maior da mesma erva; 65 pedras de crack, uma trouxa de pó branco, supostamente cocaína, uma muda de maconha e a quantia de R$ 4.010,00 em cédulas de moeda corrente.
Segundo informações da PM, Niclecia tinha sido presa juntamente com o namorado, há seis meses, por associação ao tráfico de tóxicos e entorpecentes. “Essa garota já vinha sendo monitorada, porque diversas denuncias apontavam a suspeita de tráfico no local”, observa um dos militares.
Os cinco foram encaminhados para o Complexo Policial do bairro Aratu, onde o delegado plantonista vai apurar as informações e adotar as providências cabíveis.
Fonte: Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.