A assessoria jurídica da campanha do candidato ao Senado Geddel Vieira Lima (PMDB) negou neste domingo (14) que entrou com representação na Justiça Eleitoral para desvincular o seu nome com o do postulante à presidência da República Aécio Neves (PSDB), no programa eleitoral de Otto Alencar (PSD-BA).
Os coordenadores afirmaram que o teor das representações ajuizadas contra a propaganda eleitoral do adversário seria pelo uso “indevido” do layout exclusivo do programa do peemedebista. “Em momento algum houve questionamento de conteúdo veiculado, mas sim, repita-se, de usurpação por truncagem, do layout da propaganda. Informações contrárias ao que verdadeiramente ocorreu são totalmente inverídicas”, respondeu a assessoria.
A campanha do também postulante ao Senado Otto Alencar (PSD) teria afirmado neste último sábado (13) que o juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) havia negado o pedido de Geddel para impedir uso de imagem de Aécio no programa eleitoral do candidato da chapa de Rui Costa (PT).
Fonte: Bahia Noticias
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.