Em decisão liminar, a Justiça Eleitoral determinou nesta quinta-feira (7) que uma postagem na seção “É bom lembrar” do site do candidato do PT, Rui Costa, fosse retirada do ar.
Segundo o advogado Ademir Ismerim, que defende a chapa de Paulo Souto (DEM), o conteúdo publicado sob a rubrica “corrupção” associava Souto a escândalos de desvio de recursos públicos, informação classificada como inverídica pelo jurista.
A postagem já foi excluída do site da campanha do petista e, segundo Ismerim, a decisão sinaliza que a reprodução do conteúdo suspenso liminarmente acarretará multa de R$ 50 mil.
Fonte: Bahia Noticias
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.