Na visita oficial como Candidata a Deputada Federal ao Presidente do Sindicato dos Produtores de Luis Eduardo Magalhães VANIR Kölln, realizada na manhã de 30 de julho de 2014, JUSMARI, reiterou ao Líder do Setor Agrícola baiano seu compromisso de defesa das causas da agricultura e de buscar soluções para os gargalos que impedem a consolidação do setor no nosso Estado.
Jusmari, que quando Deputada Federal foi membro efetiva da Comissão e da Frente Parlamentar da Agricultura deixou encaminhado no Congresso Nacional os debates e soluções relativos aos anseios dos produtores.
"Iniciei vários encaminhamentos importantes para a agricultura baiana e conclui muitos, que beneficiaram a todos, mas não posso deixar de ressaltar, que foi o Deputado Oziel Oliveira quem teve a oportunidade de com muita luta e coragem, encontrar soluções importantes para nossos produtores, darei continuidade e com certeza avançaremos muito no nosso próximo mandato."
O Presidente Vanir Kölln colocou em pauta as principais reivindicações do Setor: Segurança, infra-estrutura em rodovias e energias, saúde e educação, regularização fundiária e cadastro rural entre outros.
Para Vanir, a atuação do Deputado Oziel Oliveira resolveu questões importantes para a agricultura baiana, principalmente no Código Florestal e no Combate a helicoverpa.
"Temos confiança na futura atuação de Jusmari, pois provou no passado seu comprometimento, e, seu espírito público é indiscutível. Temos certeza que a Frente Parlamentar da Agricultura terá uma representante baiana a altura da grandeza de nossa agricultura." afirmou o Presidente.
Ascom.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.