Os parlamentares do PSDB na Bahia comemoraram a aliança histórica no Estado em torno do senador Aécio Neves, escolhido como candidato à Presidência da República. A Convenção Estadual da chapa majoritária de Oposição foi realizada, na manhã desta quarta-feira (18), em Salvador e oficializou os nomes de Paulo Souto (DEM), Joaci Góes (PSDB) e Geddel Vieira Lima (PMDB) para a disputa ao governo da Bahia e Senado.
O evento foi aberto com um vídeo de Aécio saudando os baianos pela convenção e ressaltando que caminhará juntos para mudar a Bahia e o Brasil. A chapa oposicionista conta com 17 partidos (PSDB, DEM, PMDB, PROS, PTN, SDD, PRB, PV, PRP, PPS, PT do B, PSDC, PTC, PHS, PEN, PMN, PPL) e esse número poderá ser ainda ampliado nos próximos dias. “Estamos construindo a mais poderosa chapa de oposição da história das campanhas da Bahia. Paulo Souto será o primeiro colocado, podendo ganhar a eleição já em 5 de outubro. Não tenho dúvida que esta aliança ajuda muito o fortalecimento da candidatura do nosso candidato Aécio Neves na Bahia e no Nordeste”, destacou o deputado federal Jutahy Magalhães Jr. “A Bahia inaugurou uma aliança robusta e forte com Paulo Souto, Joaci e Geddel e a repercussão foi um estímulo para outros estados em torno do nome de Aécio. A nossa expectativa é a vitória da chapa de oposição na Bahia e de Aécio no Brasil. 75% da população brasileira quer mudança e é o prenúncio de uma grande vitória como nunca se viu na história da Bahia e do Brasil”, ressaltou o deputado federal Antonio Imbassahy, líder do PSDB na Câmara dos Deputados.
Fonte: Politica Livre
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.