Tv Web

ENCONTRO BAHIA DO FUTURO , ORGANIZADO PELO SECRETÁRIO - GERAL DO SDD/BA DEPUTADO ARTHUR MAIA, REÚNE PREFEITOS E LIDERANÇAS EM GUANAMBI‏


O fórum Encontro Bahia do Futuro,organizado pelo deputado federal Arthur Maia, secretário  - geral do SDD/BA, e realizado hoje no município de Guanambi, contou com a participação de cerca de 300 pessoas, entre prefeitos, vereadores, lideranças municipais e vários segmentos da sociedade civil de Guanambi e de municípios como Brumado, Candiba, Urandi, Iuiu, Feira da Mata, Bom Jesus da Lapa, Caetité e outros. 

Arthur pontuou, durante sua fala, três grandes projetos para o desenvolvimento da região : a retomada da irrigação do Vale do Iuiu que tem potencial de gerar mais de 50 mil empregos; o funcionamento do Complexo Eólico do Alto do Sertão e as obras da Ferrovia Oeste Leste."Considero de extrema importância estreitar esse diálogo com o cidadão na medida em que colhemos as principais demandas da região como subsídios para projetarmos a Bahia que tanto queremos". afirmou o deputado.



No evento, foram debatidos temas como "Normas Jurídicas para as Eleições 2014", com o advogado  Joel Neiva Jr., "Desenvolvimento Econômico Sustentável e o Papel das Lideranças Políticas", com o  ex-deputado federal Genebaldo Correia, e "Os novos rumos do desenvolvimento na região", exposto pelas lideranças regionais. 

A participação em peso da comunidade foi primordial para o sucesso do 1º Encontro Bahia do Futuro e outros serão realizados em diversas regiões do Estado ainda neste semestre.


Assessoria de Comunicação

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem